Pais sequestram os próprios filhos para ensinar a lição

Oi, tudo bem? Quer tc? Tc de onde? Quantos anos? Quem não lembra da época de ouro da internet discada, das madrugadas no bate papo do UOL conversando com  um monte de desconhecido?! Não adianta negar, todo mundo um dia já teve um crush com um perfil desconhecido da internet.
No entanto, os pais sabem, melhor que os jovens, o quanto arriscado é essa atividade. Afinal, você não faz ideia de quem está escrevendo do outro lado. Pode ser um garoto de 13 anos, mas pode ser um gordo suado, tarado, devorador de criancinhas. Vai saber…
Não temos como adivinhar se o perfil é a pessoa na real, ou se é alguém se passando por outra, só para fazer alguma maldade. Por isso, Coby Persin desafiou alguns pais a testarem seus filhos, a fim de saber o quão fácil pode ser engana-los com um perfil fake.
O youtuber criou perfis atrativos para os jovens envolvidos nos testes, conversou com eles por dias, criou algum laço de amizade e depois lançou o pedido: vamos nos encontrar pessoalmente? O resultado foi assustador, confira no vídeo:


Tenso né? Por isso, o Macaco aqui deixa um alerta para a galera que curte conversar com pessoas estranhas na internet. Cuidado, nunca se sabe o que pode estar por trás de um rostinho amigável da foto do perfil. #ficaadica
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário